FESTA DO ARREBATAMENTO

28 de abril de 2011

Organizações ateístas dos Estados Unidos resolveram se manifestar contra anúncios feito pela Family Radio que apregoa que o arrebatamento acontecerá no dia 21 de maio.
 
Clique na imagem para ver o vídeo


A contracampanha colocou outdoors em algumas cidades como Oakland, Califórnia, onde funciona a sede do ministério, afirmando que essa mensagem divulgada pelo ministério de Harold Camping é absurda.


O texto dos ateístas diz: “Arrebatamento: Você sabe que é absurdo. Há 2000 anos esperando que aconteça a qualquer momento”.

Para mostrar a descrença na profecia da Family Radio os ateus americanos estão marcando “celebrações do fim do mundo” que acontecerão nos dias 21 e 22 de maio. De acordo com o site American Atheists, na chamada “festa do arrebatamento” as pessoas serão convidadas a “aprender a verdade”. Essas celebrações ocorrerão também em Houston, Texas, e Fort Lauderdale, na Flórida.

“Isso mostra como a religião machuca as pessoas”, explica David Silverman, presidente do American Atheists. “Nossa esperança é que aqueles que não são facilmente enganados aprendam com as pessoas que são”.

Fonte: Gospel Prime

<https://noticias.gospelprime.com.br/ateus-planejam-festa-para-o-dia-do-arrebatamento/>

Um pastor americano disse que previsões como a de Harold Camping só servem para ridicularizar o Cristianismo.   Mas o que ridiculariza o Cristianismo não é só o grande números de previsões que cristãos fizeram ao longo da história como Harold Camping.  O mais ridículo é os cristãos não verem que o que alguém disse que Jesus disse é que sua volta aconteceria antes que passasse a sua geração, como ele teria dito: “esta geração”, ou seja a geração do presente, do tempo de quem está falando; e, em outro lugar, ele teria dito que alguns dos que estavam com ele não passariam pela morte antes que ocorressem todas as coisas por ele previstas, incluindo obrigatoriamente essa sua volta.

À tarde, no previsto 21 de maio, tentei abrir a página da Family Radio, ela estava fora do ar.  Parece que foi arrebatada. rs  

E os ateus americanos fizeram, como prometido, dois dias de festa para explicar às pessoas que previsões não se cumprem mesmo.   Entretanto, não obstante todas experiências frustradas dos que esperaram a volta do tal Jesus, eles continuam ainda acreditando que esse salvador existiu e foi para um céu e retornará.   Ao que parece, continuarão anunciado a volta de Jesus ainda por muito tempo.

Ver MAIS

Compartilhe este conteúdo:
WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
Pinterest