OS REPRESENTANTES DE DEUS E DO DIABO

- 21/04/2006 -

 

DIABO:
Eu sou o príncipe deste mundo, tenho poder de me transformar em anjo de luz, para levar você a cometer pecados, e deixa você bem longe dos caminhos de Deus.

Você não tem que andar lendo a Bíblia, porque este livro só fala mal de mim, eu gosto de ver você lendo é livros e revistas, que falam de mim, porque desta forma, você comete pecados, e fica fraco na fé, eu fico feliz quando você esta fazendo o que eu gosto, você não pode me ver mas, estou batendo palmas para você. Eu sou o deus deste século e ceguei o teu entendimento.
Eu não amo o HOMEM, e nem a mim mesmo. Você nunca ouviu falar que eu ame alguém;

Quando você não vai à igreja eu acho muito bom, porque só assim posso matar, roubar e destruir a sua vida, continue pensando, pensamentos impuros, (mente vazia é minha oficina), mais saiba de uma coisa, eu não suporto ver os irmãos vivendo em união e praticando o que fala o livro da capa preta a BÍBLIA.

Vou lhe pedir para continuar fazendo o que Deus não gosta, por exemplo:
1 – Não aceite a este tal de Jesus Cristo.
2 – Não fale de Jesus para ninguém.
3 – Não dê um bom testemunho de cristão.
4 – Não se esqueça de roubar, matar e destruir a sua vida. usando Álcool Drogas e Sexo inlicito para você pegar logo uma AIDS e vim logo para perto de mim.
5 – Não seja honesto, nem para com você mesmo.
6 – Seja desobediente a pai e mãe e as autoridades.
7 – Não cative boas amizades, não tenha bons amigos.
8 – Pratique muitos pecados e destrua a sua vida. (porque a alma que pecar, esta morrerá)
9 - Você quer ir morar comigo no inferno? Faça a minha vontade, porque se eu tenho você hoje, terei você por toda à eternidade.
10 - Use a sua boca para falar o que não presta, e chame por mim quando precisar.
Por favor fique longe de quem pratica a Verdade, porque eu gosto de quem fala a mentira e se você nunca leu na bíblia ela fala de mim como o “PAI DA MENTIRA” (João 8:44).
Não leia a Bíblia e não vá aos cultos para se alimentar espiritualmente (fique na frente da TV) e não tenha comunhão com os irmãos, porque eu gosto é de vê-los desunidos e sem paz, estou falando da paz do Senhor Jesus, porque no inferno não tem paz, mas tem muito tormento, choro e ranger de dentes, aqui o fogo não se apaga e o bicho nunca morre (Marcos 9:43-44).
Continue amando o mundo e tudo que nele há, porque se alquem amar o mundo o amor de Deus ( Pai ) não está nele. (1 João 2:15)
Viva fazendo a vontade da sua carne e cometa muitos pecados.
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos 6:23.)
Se você morresse hoje, onde passaria a eternidade? com DEUS ou comigo no inferno. Porque.
Para o céu só existe um caminho JESUS CRISTO, (você não vai querer aceita-lo, para ir morar no céu) mas você deve aceitar todos os outros caminhos, para você ir morar no inferno.
Eu o diabo tenho um plano para a sua vida - quero levar você para morar no inferno...
http://sites.uol.com.br/livro_de_visitas.html?usuario=luiz.de )

COM A PALAVRA, O DEUS:

O ONIPOTENTE E ONISCIENTE
 

“...eu sou Deus, e não há outro; eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim; que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antigüidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho subsistirá, e farei toda a minha vontade” (Isaías, 46: 9, 10).

DEUS DO BEM E DO MAL
“Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu sou o Senhor, que faço todas estas coisas. (Isaías, 45: 7).

MINHAS CRIATURAS SÃO INSIGNIFICANTES
“E todos os moradores da terra são reputados em nada; e segundo a sua vontade ele opera no exército do céu e entre os moradores da terra; não há quem lhe possa deter a mão, nem lhe dizer: Que fazes?” (Daniel, 4: 35).

OS FATOS QUE PROVAM MINHA SUPREMACIA:

“Disse ainda o Senhor a Moisés: Quando voltares ao Egito, vê que faças diante de Faraó todas as maravilhas que tenho posto na tua mão; mas eu endurecerei o seu coração, e ele não deixará ir o povo” (Êxodo, 4: 21). “Então disseram os magos a Faraó: Isto é o dedo de Deus. No entanto o coração de Faraó se endureceu, e não os ouvia, como o Senhor tinha dito. (Êxodo, 8: 19). “Mas o Senhor endureceu o coração de Faraó, e este não os ouviu, como o Senhor tinha dito a Moisés” (Êxodo, 9: 12)..

“Mas Siom, rei de Hesbom, não nos quis deixar passar por sua terra, porquanto o Senhor teu Deus lhe endurecera o espírito, e lhe fizera obstinado o coração, para to entregar nas mãos, como hoje se vê” (Deuteronômio: 2: 30)

“Porquanto do Senhor veio o endurecimento dos seus corações para saírem à guerra contra Israel, a fim de que fossem destruídos totalmente, e não achassem piedade alguma, mas fossem exterminados, como o Senhor tinha ordenado a Moisés” (Josué, 11: 20).
“Naquele tempo falou Jesus, dizendo: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos” (Mateus, 11: 25).
 

Quem é verdadeiro? É o Diabo ou o DEUS? O mundo estaria perdido nas mãos do Diabo, ou nas mãos desse deus?
 

Ver mais sobre RELACIONAMENTO RELIGIOSO

 

..

.