DEZ PREVISÕES PARA 2010

21/01/2010

Todo fim de ano, pais de santos, cartomantes e videntes em geral tentam, em vão, adivinhar o futuro. Mas não é tão difícil assim prever o que vem por aí. Para facilitar o trabalho dessa turma, apresento as previsões infalíveis para 2010.

1) Hebe Camargo vai ficar magoada com Sílvio Santos porque seu programa mudou de horário.

2) São Paulo será alagada por um temporal e a prefeitura dirá que caiu num só dia toda a chuva prevista para os próximos seis meses.

3) Um crime hediondo chocará o Rio, o governador dirá que basta, uma multidão fará uma passeata vestida de branco e o Congresso vai aprovar leis mais duras para o tráfico.

4) O pré-candidato a presidente derrotado no PSDB anunciará imediatamente o apoio ao vencedor, mas não fará nada durante a campanha.

5) Os EUA anunciarão que, em breve, vão retirar tropas do Oriente Médio, mas que antes é preciso enviar mais 500 mil soldados.

6) O presidente Lugo será declarado pai de mais seis filhos.

7) Um país da América Latina sofrerá um golpe de estado e o Brasil dará asilo ao deposto.

8) A Rede TV divulgará que o Pânico marcou 4 pontos no Ibope.

9) Três ex-BBBs serão capa da Playboy.

10) Lula vai falar merda.

(10 previsões previsíveis para 2010, NELITO FERNANDES, Repórter da sucursal Rio de ÉPOCA, escritor, autor teatral e roteirista da TV Globo. Nesta coluna tenta misturar humor e opinião comentando o noticiário, embora admita que na maioria das vezes é difícil manter o humor).

É mais provável que Nelito não acerte tudo; mas acredito que ele acertará mais do que quaisquer dos videntes que já têm feito previsões nos fins de anos.

rs

 

Ver mais sobre PREVISÃO DO FUTURO

 

..

.