DATAS PARA O FIM DO MUNDO APÓS 2012

 

O dia 21 de dezembro se foi, você sai do seu abrigo à prova de apocalipse e percebe que nada aconteceu. A vizinha do lado continua gritando com os filhos, o vizinho da frente continua escutando Latino no último volume e sua caixa de correio está entulhada de contas para pagar.

Passou 21 de dezembro de 2012, e assim foi.  Mas o fim do mundo continuou sendo esperado.

 

Vejamos a matéria que saiu dois dias depois do fim do mundo de 2012.


Conheça as próximas datas para o FIM DO MUNDO
BabuWin - 23 dez, 2012

O dia 21 de dezembro se foi, você sai do seu abrigo à prova de apocalipse e percebe que nada aconteceu. A vizinha do lado continua gritando com os filhos, o vizinho da frente continua escutando Latino no último volume e sua caixa de correio está entulhada de contas para pagar.

Pior de tudo: como você se enterrou há mais de um mês, só agora ficou sabendo que o Corinthians é bicampeão do mundo. Calma, seu sonho de viver num mundo pós-apocalipse ainda pode ser realizado. Confira as próximas datas para um provável fim do mundo.

Diz a lenda que, em 1143, São Malaquias profetizou que haveria apenas mais 112 papas antes do fim do mundo. O papa Bento XVI é o 111 º, o que significa que o mundo vai acabar logo, logo. De acordo com São Malaquias, o último papa será chamado Pedro de Roma. Quem viver, verá!

Alois Irlmaier também falou sobre esse papa e sobre um imperador que é coroa e guerras civis que explodem por todo o globo terrestre. Fala que depois que esses eventos ocorrerem, aconteceram os temidos três dias de trevas, provavelmente resultado de uma arma química durante a Terceira Guerra Mundial.

O “Profeta Gabriel” supostamente disse a Irmandade da Espada de Deus que o “tempo de morrer” virá em 2017, e apenas os membros do culto sobreviverão. Todo o restante da humanidade perecerá no inferno.

O tio Chico Xavier também já palpitou sobre o assunto, dizendo que dia do fim está estabelecido para o ano de 2019. Relatou ele em um dos seus livros: “Perguntei-lhe sobre qual fora então as deliberações de Jesus, e ele me respondeu:
Nosso Senhor deliberou conceder uma moratória de 50 anos à sociedade terrena, a iniciar-se em 20 de julho de 1969, e, portanto, a findar-se em julho de 2019. Ordenou Jesus, então, que seus emissários celestes se empenhassem mais diretamente na manutenção da paz entre os povos e as nações terrestres, com a finalidade de colaborar para que nós ingressássemos mais rapidamente na comunidade planetária do Sistema Solar, como um mundo mais regenerado, ao final desse período.” Será que o MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS, segundo o SBT, estaria errado?!

Ian Gurney prevê em seu livro A Profecia Cassandra – Abordagens do Armagedom, que a data final, o Dia do Julgamento, o fim da humanidade neste planeta é inferior a 22 anos a partir de 2001. Isso que significa que o mundo está marcado para terminar, por mais tardar em 2023, um futuro bem próximo, portanto, mantenham os abrigos construídos para 2012 limpos e abastecidos.

De acordo com um artigo publicado na revista Science em 1960, 13 de novembro de 2026 será a data em que a população mundial esgotará todos os recursos do planeta, essa data é resultado da chamada “equação do fim do mundo.”

2033 é considerado por muitos como o 2000° aniversário da crucificação de Jesus, é mais uma data implorando para ser alvo de profetas esotéricos, cujas previsões para 2012 falharam.

Os raelianos estão trabalhando arduamente para estabelecer uma embaixada em Jerusalém, em preparação à chegada dos alienígenas em 2035 chamados de “Elohim”. Tal fato, dará início a uma nova era. Entretanto, a chegada deles está condicionada à construção completa da embaixada.

Em seu livro The Call to Glory, o psíquico Jeane Dixon escreveu: “Entre os anos de 2020 a 2037, acontecerá a verdadeira segunda vinda de Cristo.” A batalha do Armagedom será em 2020.

O piramidologista Max Toth prevê a reencarnação física de Jesus Cristo para 2040. Como outros piramidologistas, ele usou as dimensões da grande pirâmide para prever eventos futuros.

O futurista John Smart estima que uma singularidade tecnológica terá lugar por volta do ano 2040, quando o avanço tecnológico atingirá níveis incomparáveis na história humana. Após este evento apocalíptico, uma nova era de equilíbrio e compaixão terá início.

Baba Vanga, famosa profeta búlgara, diz que o fim do mundo acontecerá em 5079, depois que os seres humanos decidirem ultrapassar os limites do universo.

O Sol, daqui a alguns bilhões de anos, vai começar e expandir suas camadas externas, que se estenderão aproximadamente até a distância de Marte, nesta fase ele vai se transformar numa estrela chamada de gigante vermelha. Esse momento, talvez seja o fim do mundo, porque se ficarmos por aqui, todos morreremos, já que a temperatura na Terra ficará altíssima, impedindo a vida no planeta.

<http://ahduvido.com.br/conheca-as-proximas-datas-para-o-fim-do-mundo>
 

As próximas datas apontadas não terão muita gente esperando o fim do mundo, pois, uma a uma, vão passando sem nada se cumprir. O auge dessa credulidade foi 2012. Mas, em futuro mais distante, podem ocorrer eventos catastróficos mesmo, a menos que a Ciência seja capaz de alterar eventos astronômicos. Se nos últimos vinte anos a ciência se expandiu tanto, aumentando a velocidade das inovações a cada ano, daqui a um século deverá haver coisas que ninguém imagina atualmente.  Agora, pensem em dez bilhões de anos!   Todavia, ainda existe um número enorme de religiosos que não marcam datas mas continuam dizendo que o fim está próximo.

 

 

Ver mais CIÊNCIA

 

Ver mais PREVISÕES DO FUTURO

 

..

.