FIM DO MUNDO EM MARÇO DE 2018

16/02/2018


Numerólogo afirma que fim do mundo será em março deste ano
Ele disse que o planeta Nibiru esmagará a Terra e seus habitantes
13/02/2018

O numerólogo britânico David Meade afirmou que em março deste ano o mundo acabará quando o planeta Nibiru esmagará a Terra e seus habitantes
 

Ele já havia feito essa mesma previsão em setembro do ano passado onde a data afirmada por ele era 23 e sendo mudada posteriormente para 15 de novembro. Mas, ele garante que realizou novos estudos e disse que o apocalipse será em março deste ano.


Baseado em interpretações do antigo testamento e na teoria da conspiração sobre o suposto Planeta X – também conhecido como Nibiru –, o numerólogo acredita que o fim do mundo será marcado por uma série de "pragas", que vão de tsunamis e terremotos a ataques nucleares e guerras catastróficas.

Ajustes técnicos


De acordo com suas recentes análises, primeiro, haverá algum tipo de conflagração nuclear com a Coréia do Norte, onde Jesus provavelmente aparecerá em paralelo com o Planeta X, que dará um fim a humanidade.
"Estudei vários meses seguidos, e tudo aponta que o apocalipse ocorrerá em março deste ano. Desta vez é ainda mais certo por coincidir com os 70 anos do estado de Israel, que para muitos teóricos da conspiração significa o fim dos tempos e o retorno de Jesus Cristo”, afirmou ao jornal Metro .
Mead ainda acrescentou que ‘a grande tribulação’ se fará notável depois de um curto período de paz, interrompido pela aparição do planeta mortífero em dia e horário ainda não definidos. "Não se pode falar em semana e dia, mas de fato 2018 é um ano e tanto para esses acontecimentos. Eu não me surpreenderia se a partir de hoje não se falasse de outra coisa a não ser de Nibiru”.
É importante evidenciar que grande parte desta teoria é baseada nas profecias do "Jubileu" do rabino Judah Ben Samuel, místico do século 12 que escreveu muitos documentos históricos sobre os "tempos finais messiânicos".
Segundo esses registros, o mundo terminará em 2018, supostamente, porque o rabino previu que os turcos governariam Jerusalém para oito "jubileus". Assim, o fim do mundo se concretizaria após Jerusalém voltar ao domínio judaico. 
'O Planeta Nove'
Mencionado pela primeira vez em 1976, no livro “O Décimo Segundo Planeta”, de Zecharia Sitchin, o ‘Planeta Nove’ é reconhecido, por teóricos da conspiração, como a “casa de alienígenas do passado”, chamados Annunaki, os criadores da raça humana.
Entretanto, a Agência Espacial Norte-Americana (Nasa) relatou muitas vezes que a existência de Niburi é falsa, não passando de um boato virtual sem embasamento científico.
Para o cientista David Morrison, muitos preferem seguir o "comportamento padrão" ao acreditarem em teses duvidosas, se apegando mais as teorias de numerólogos como Mead, que preveu o fim dos tempos em anos diferentes, do que em informações confirmadas por um órgão oficial do governo. “Acho que está na hora de todos superarem essa ideia”, concluiu.

<http://www.meionorte.com/entretenimento/curiosidade/numerologo-afirma-que-fim-do-mundo-sera-em-marco-deste-ano-334016>

 

Está tão perto!   Será que depois dessa última previsão ele terá um infarto como o aquele outro, o da Family Radio?

 

Ver mais sobre  PREVISÃO DO FUTURO

 

..

.