A REALIDADE DE MADHU

20200404

 

No livro "A Realidade de Madhu", Melissa Tobias escreveu,  na página 183, o que coincidiu com o ano da pandemia do coronavirus.  Todavia, a coincidência deverá parar por aí.

 

Em 2020, quando a terceira realidade terminou de envolver todo o planeta Terra, uma pandemia global matou mais de três bilhões de terráqueos. Foi um momento muito caótico que durou dois anos. Foi uma pandemia viral psicossomática que penetrava somente em corpos incompatíveis com a vibração de amor ao próximo. Não havia para onde fugir.

Título: A realidade de Madhu
Talentos da literatura brasileira
Autor: Melissa Tobias
Editora Novo Século, 2014
ISBN 8542803175, 9788542803174
Num. págs.:"E 280 páginas

 

"Em 2020", isso sim, acertou em falar de uma "pandemia".  Embora o novo coronavírus tenha começado em 2019, só mesmo em 2020 se tornou uma pandemia.

 

"três bilhões de terráqueos" são quase a metade de toda a população do planeta.  Ainda que todas as pessoas fossem contaminadas, considerando a taxa de letalidade do vírus, os mortos ficariam muito aquém de um bilhão.  Mas temos dois anos para conferir.

 

Uma duração de "dois anos" até não estaria tão fora da realidade.  Não posso dizer que isso seria inviável.

 

"penetrava somente em corpos incompatíveis com a vibração de amor ao próximo".  Essa é para rir.   Teríamos que admitir que os mais jovens amam o próximo, e os mais velhos não.
O vírus não escolhe entre bons e maus, entre crentes e descrentes, nem entre jovens e idosos, apenas sendo mais letal para os idosos, dada a menor imunidade desses, independentemente de amor ou ódio que predomine em suas mentes.

 

Já vi muitas coincidência.  Mas esta, "2020", foi mesmo admirável. 

 

Ver mais sobre  PREVISÃO DO FUTURO

 

..

 

.