.

 

NOTÍCIAS RELIGIOSAS

 

.

EXTRA: Adolescente Comete Suicídio Por Causa de Fim do Mundo de Harold Camping
Por Elena Garcia|Repórter do The Christian Post, 26 de Maio de 2011
 

Uma adolescente de 14 anos da Rússia ficou apavorada com a previsão do dia do fim do mundo e juízo final de 21 de maio de Harold Camping, que cometeu um suicídio no mesmo dia, disseram investigadores nesta quarta-feira.

O dia 21 de maio foi o dia que o pregador Camping da Family Radio disse que crentes iriam ser arrebatados ao céu antes do apocalipse e aqueles deixados para trás na terra iriam sofrer com desastres que culminariam com a destruição do mundo em 21 de outubro.

Nastya Zachinova, que vivia na República de Mari El na Rússia Central, acreditou que o fim do mundo seria no dia 21 de maio, disse sua família ao LifeNews, um tabloide Russo.

“Ele levou a data muito profundamente em seu coração,” disse a sua mãe, Lyudmila, ao LifeNews.

A Agência Estatal de Notícias, RIA Novosti, relatou quarta-feira que a menina se enforcou com medo da previsão de Camping.

O investigador Alexander Kosharin disse que a conduta da menina mudou dramaticamente quando ela soube da previsão do pregador da rádio, de acordo com a RIA Novosti.

Camping havia alegado que terremotos e arrebatamento aconteceriam em 21 de Maio às 6h da tarde, fuso horário de cada local e sinalizaria o começo do fim.

O diário pessoal da menina revelou quão apavorada ela estava que o sofrimento tomaria lugar. Ele acreditou que ela não era uma das pessoas justas que seriam levadas ao céu, mas alguém que iria permanecer na terra e sofrer.

“As baleias estão tentando encalhar-se e os pássaros estão morrendo – é só o começo do fim,” escreveu Zachinova em sua última reflexão no diário, como relatado por RIA Novosti.

“Nós não somos as pessoas justas, somente eles irão ir para o céu, e os outros ficarão aqui na Terra para passar por terríveis sofrimentos,” escreveu ela.

http://portuguese.christianpost.com/noticias/20110526/adolescente-comete-suicidio-por-causa-de-fim-do-mundo-de-harold-camping/

 

"Pastor marca nova data para o fim do mundo
Publicado em 25/05/2011 -

O pastor cristão Harold Camping, ridicularizado por prever o fim do mundo para o último sábado, refez os cálculos e afirmou que o mundo vai acabar em outubro.

O californiano de 89 anos explicou que sua previsão estava adiantada, por um erro de interpretação. O apocalipse vai acontecer no dia 21 de outubro.

Ele já havia anunciado o fim do mundo em 1994. Após constatar novo erro, disse que se sentiu tão mal que foi para um hotel.

O dia 21 de maio seria o do Julgamento Final, quando só 2% a 3% da população iria para o céu. Os que ficassem enfrentariam sofrimentos antes da destruição da Terra.
Segundo o pastor, Deus é misericordioso e decidiu não punir a humanidade por meses.”

(www.destakjornal.com.br/readContent.aspx?id=10,97805)
 

Essa já é demais!
O
deus misericordioso, que deixará os não salvos eternamente dentro das chamas inapagáveis, resolveu dar mais uns cinco meses de vida boa para os ímpios.

Que deus bonzinho!

 

Veja mais sobre o FIM DO MUNDO
 

 

Seita espera hoje o fim do Mundo

21/025/2011

E se o Mundo acabasse hoje? Segundo uma seita sediada nos EUA, e com milhares de seguidores em todo o Planeta, é isso mesmo que vai acontecer. Convém sublinhar no entanto que o fundador e líder do Family Radio (assim se denomina o movimento), Harold Camping, de 89 anos, é recorrente, sem êxito, neste tipo de profecias.
Por:Paulo Madeira com agências

A seita, que se afirma cristã, tem passado os últimos meses em campanha, distribuindo panfletos e recorrendo a todos os meios à sua disposição para anunciar a parusia – a segunda vinda de Cristo – para este sábado. E os meios são muitos: a organização não-lucrativa arrecadou mais de cem milhões de dólares nos últimos sete anos e possui 66 estações de rádio.

Camping afirma que Jesus Cristo regressa dentro de poucas horas à Terra para reunir o seu rebanho e o levar para o Céu. E que se cuidem os pecadores, que enfrentarão um cenário apocalíptico, onde abundarão terramotos. "Haverá um enorme tremor de terra que fará o sismo do Japão parecer um piquenique escolar", assegura o líder da seita, que tenciona assistir a tudo, com a mulher, pela televisão.

Camping garante que a sua fonte foi a Bíblia, mas parece ter esquecido Mateus 24,36 ("A respeito daquele dia e hora, ninguém sabe, nem os anjos do céu, nem mesmo o Filho, mas somente o Pai").

Em 1994, Camping já havia previsto o fim do Mundo, mas algo parece ter falhado nas suas contas. Pediu desculpa e refugiou-se num erro matemático.

Pelo sim pelo não, em Tacoma, Washington, um grupo de ateus já preparou uma festa para logo à noite, apenas para o caso de a profecia falhar.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/seita-espera-hoje-o-fim-do-mundo

 

 

Pastor é preso após estuprar duas adolescentes “a mando de Deus” para livra-las da pomba-gira
Publicado por Renato Cavallera em 16 de maio de 2011 .12 Comentários

A Polícia Civil de Rio Branco, capital do Acre, prendeu o pastor Laudionor Siqueira de Araújo (foto), 43, sob a acusação de abusar sexualmente de pelo menos duas garotas, uma de 13 anos e outra de 16.

Ele pregava o evangelho ao longo de rodovias, como a AC 40, nas casas de fiéis que não têm templo por perto.

De acordo com o delegado Rafael Pimentel, Araújo, em diferentes ocasiões,
levou as adolescentes para sua casa de modo a livrá-las da Pombagira Maria Padilha.

Durante a sessão de exorcismo, após untar o corpo da vítima, o pastor a violentava a mando de Deus, porque somente assim, segundo ele, o espírito demoníaco da Pombagira seria expulso.

O delegado disse que o pastor amedrontou as garotas com a possibilidade de, caso continuassem possuídas, serem atacadas por homens atraídos sexualmente pela Pombagira, e elas poderiam ser mortas.

Exames laboratoriais confirmaram que as adolescentes foram estupradas.

O pastor não se manifestou para dar a sua versão. A polícia informou que ele já tinha cumprido uma pena por estupro.

(http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-e-preso-apos-estuprar-duas-adolescentes-a-mando-de-deus-para-livra-las-da-pomba-gira.html)
 

 

Ateus lucram com empresa para cuidar de animais de estimação após o arrebatamento
Publicado por Renato Cavallera em 13 de maio de 2011
 

Cerca de 20 milhões de americanos acreditam que estarão vivos no dia que os cristãos serão chamados para o céu por Jesus Cristo. Esse evento é conhecido como ”arrebatamento”. Um grupo tem, inclusive, colocado anúncios por toda parte afirmando que isso acontecerá muito em breve, já no próximo dia 21 de maio.

Como
a maioria dos cristãos acredita que os animais não têm alma, o arrebatamento deverá deixar um monte de animais de estimação sem comida e sem cuidados depois que seus donos forem para o céu.

Sabendo disso,
Bart Centre fundou em 2009 o Eternal Earth-Bound Pets [Centro para animais condenados a ficar na terra]. Ateu, ele garante que quando (e se) o arrebatamento ocorrer, ele ou um de seus 44 colaboradores em 26 Estados recolherão em até 24 horas qualquer cachorro, gato, pássaro, coelho ou mamífero pequeno e cuidarão deles. Serviços para cavalos e animais de grande porte só estão disponíveis em alguns Estados americanos.


O
contrato vale por 10 anos custa US$ 135 e mais US $ 20 por animal adicional. O pagamento deve ser adiantado, é claro. ”Até agora já temos mais de 250 clientes”, disse Centre, 62, que já está aposentado e hoje se dedica a escrever livros antirreligião.
 

A maioria dos clientes está nos Estados do sul, no chamado “Cinturão da Bíblia”. Bart acredita que pode cuidar sozinho dos clientes da região de Massachusetts (onde ele mora), e dos Estados vizinhos, que historicamente são mais secularizados.

Bart diz que tem selecionado cuidadosamente os socorristas. Eles precisam gostar de animais, é claro, mas não podem gostar de Jesus. Por razões óbvias,
somente ateus são contratados. ”
Não posso arriscar a empregar pessoas que poderão ser arrebatadas a qualquer momento”, justifica.

Após uma análise do currículo,
cada socorrista deve provar sua falta de fé ao blasfemar contra o Espírito Santo, pois segundo o texto de Marcos 3:29, tal pessoa nunca poderá ser salva.

Bart disse que muitas pessoas o tem procurado para oferecer seus serviços. Existem cerca de 8.000 cadastrados esperando ser chamados.

Para Bart Centre,
o que ele se propõe a fazer é apenas aliviar o sofrimento das pessoas que não podem levar consigo seus animais de estimação quando Jesus chamar. Mesmo afirmando não acreditar que houve um dilúvio, lembra que “Deus não se preocupou com todos animais durante o dilúvio”.

Também rebate as críticas dos que afirmam que ele está enganando os cristãos para tomar dinheiro deles. ”Quem está usando falsos pretextos?
Não inventei esse negócio de arrebatamento. Se tivesse inventado para depois fazer as pessoas aceitarem os meus serviços, podiam me chamar de enganador… São os religiosos que ficam falando sobre isso. Garanto que posso evitar que os animais morram de fome e tenho uma estrutura montada para cuidar deles. Não estou me aproveitando de ninguém, apenas satisfazendo uma demanda”, encerra

http://noticias.gospelmais.com.br/ateus-lucram-com-empresa-para-cuidar-de-animais-de-estimacao-apos-o-arrebatamento.html
 



Ver mais sobre

..