MAIS DE SETECENTAS MIL EMPRESAS FALIDAS EM 2019

 

719,500 empresas falidas em 2019 o país em recessão camuflada
Orlando dacato

A falta de alarde da mídia esta contribuindo para um tipo de crise que nos aproxima do clima da Venezuela, o desemprego aumenta e com novas diretrizes de camuflar informações os alarmes sociais não colocaram ainda a população em alerta, aumento da criminalidade, principalmente entre pais de família sem passagem pela polícia, dados tambem não explorados pela grande mídia mas passivamente disponível nos sites, o aumento do numero de réus primários em assaltos e roubos não tem outra explicativa, e necessário raciocinar em tempos de mídias tortuosas e tendenciosas.

Enfim, tudo esta sendo bem camuflado, até quando a bomba estourar! semelhante a Argentina que passa por situação pior do que a Venezuela, os pais de família reus primários em assalto, é o primeiro passo para que os saques em massa comecem.

2 pais de familia esse ano cometeram atos semilar a terrorismo incendiando prefeitura e postos, em protesto pela falta de condições de trabalho ambulante, ou seja, os sinais de que estamos chegando ao temido ponto de recessão total estão por ai, basta enxerga-los.

Os dados são da central das juntas comerciais.
<
https://ovexame.com.br/2019/10/07/719500-empresas-falidas-em-2019-o-pais-em-recessao-camuflada/>

 

Isso até outubro, o décimo mês, do primeiro ano de governo de  Bolsonaro.

 

 

Ver mais  POLÍTICA BRASILEIRA

 

71

.