O FIM DO MUNDO EM 2013
 

O mundo está próximo do fim novamente.  Desta vez a data fatal é 3 de Junho de 2013, o quinquagésimo dia depois da páscoa.

 

"2008 - O ÚLTIMO TESTEMUNHO DE DEUS


O ano de 2008 marcou o último dos avisos de Deus para a humanidade. A contagem regressiva para o fim do autogoverno do homem começou no dia 27 de maio de 2012 e terminará no dia de Pentecostes de 2013.

No dia 14 de dezembro de 2008 a Primeira Trombeta do Sétimo Selo do livro de Apocalipse soou, anunciando o início do colapso da economia dos Estados Unidos e a grande destruição que se seguirá. O soar das próximas três trombetas irá resultar no colapso total dos Estados Unidos, e uma vez que a Quinta Trombeta soe o mundo vai ser empurrado para a Terceira Guerra Mundial.

As Sete Trombetas do Sétimo Selo, bem como os Sete Trovões do livro de Apocalipse (que o apóstolo João viu, mas foi impedido de escrever sobre isso) são revelados neste livro.

Muitas das profecias dos Sete Trovões estão sendo cumpridas e o retumbar destes trovões continuará aumentando em força e frequência ao longo destes últimos três anos e meio de autogoverno do homem na Terra.

As profecias reveladas neste livro explicarão a destruição dos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Grã-Bretanha e grande parte da Europa Ocidental, o que será seguido pela última guerra do homem. Esta última guerra será o resultado de conflitos entre religiões e os governos que elas influenciam. Bilhões de pessoas morrerão! Esta destruição será muito maior que em qualquer outro momento da história humana.

A medida que estes acontecimentos tenham lugar, as pessoas no mundo serão cada vez mais conscientes da autenticidade das palavras deste livro e compreenderão que Ronald Weinland foi enviado por Deus como Seu profeta do fim dos tempos.

Este livro é primeiramente dirigido aos seguidores das três principais religiões do mundo (islamismo, judaísmo e cristianismo), cujas raízes estão no Deus de Abraão. Ronald Weinland foi enviado ás pessoas que professam essas três religiões.

<http://www.the-end.com/portugues/2008-o-ultimo-testemunho-de-deus/?gclid=CMrclqPtk7YCFRA3nAod0XYADg>
 

Mais uma ilusão de que as visões do Apocalipse têm a ver com a história atual em vez do cenário presenciado pelo seu autor nos dias do império romano.  O fim está próximo.  Breve passaremos por mais um fim do mundo.

 

Atualização 2021 - Atualmente, o conteúdo da página consultada está mudado, já excluída a referência ao ao 2013, nem há mais data marcada para o fim do mundo.  

 

Ver mais  FIM DO MUNDO

 

..

.