FIM DO MUNDO EM 29 DE JULHO DE 2016

 

As teorias do fim do mundo não têm fim. Nem o mundo…

O mundo vai acabar ao fim deste dia 29 de julho de 2016, de acordo com uma teoria que tem percorrido a internet. A previsão foi realizada pelo grupo Profecias do Fim dos Tempos. A trajetória do grupo não é das mais confiáveis. Dessa vez, o fim do mundo seria causado por uma inversão repentina dos pólos magnéticos do nosso planeta. Por conta disso, um terremoto de dimensões catastróficas destruiria cada montanha, morro e colina do mundo.

Entre os eventos citados no vídeo, o Sol ficaria escuro e a lua vermelha cor de sangue. As estrelas caíram sobre a Terra, causando ainda mais destruição. Os prédios de todas as cidades do mundo irão ao chão e pedras de granizo com cerca de 100 kg cairão dos céus.

Não é a primeira vez que surgem teorias alegando que o fim do mundo está próximo. No último dia 6 de maio de 2016, o próprio Profecias do Fim dos Tempos defendia que um asteroide atingiria a Terra, acabando com a vida no planeta. Outras teorias tiveram um clamor maior ao redor do mundo. Há alguns anos, uma teoria baseada no calendário maia que, teria como última data o dia 21 de dezembro de 2012. Mais uma data pela qual a Terra passou impune.

Anterior a isso, havia a profecia de Nostradamus, de que em julho de 1999 teria início o fim dos tempos, começando na Ásia em 7 de julho de 1999, com uma grande invasão do anticristo, causando uma era de pouca chuva e fome universal. Um eclipse solar geraria ainda um longo, escuro e tenebroso verão no dia 11 de outro de 1999. As previsões catastróficas, porém, vêm desde antes de Cristo.

<https://curiosamente.diariodepernambuco.com.br/project/o-mundo-vai-acabar-em-29-de-julho-defende-teoria/>

 

Eu imaginava que, passado 21 de dezembro de 12, as pessoas iria ficar com vergonha de marcar mais datas par ao fim do mundo.  Dessa vez me enganei. Elas continuam marcando! rs
 

Ver mais PREVISÕES DO FUTURO

 

..

.