Economia e política, conhecimentos gerais, contos e crônicas, avisos, cartas, humor.

 

DISCRIMINAÇÃO DO CARALHO!!!

A DISCRIMINAÇÃO DO CONTRA O NEGRO CHEGA AO TAMANHO DO PÊNIS

20/11/2009

"COM,PARAÇÃO Cientistas da University College London, na Inglaterra, também jogaram uma pá de cal nesse mito.  Eles analisaram 104 homens e chegaram ao mesmo verdito: não há fundamento científico para qualquer relação entre tamamnos.  O Pênis dos 104 analisados tinha, em édia, 13 centímetros (variando entre 6 e 18), contra pés de 27 a 30 centímetros.

Em 1994, Teloken coordenou a medição do pênis de 150 brasileiros e verificaram que a média era de 14,5 centímetros em estado de ereção. Maior que a dos britânicos, hein? Mas, antes de comemorar, saiba que esse tipo de comparação não faz sentido.  O tamanho do pênis não tem a ver com a nacionalidade, mas com etnia.  O pênis dos orientais, na média, realmente é um pouco menor. Por outro lado, não está provado que os africanos têm o maior de todos Essa seria mais uma fantasia do imaginário coletivo."

Depois aparece outro estudo do espanhol Gomez de Diego. Veja o gráfico abaixo:

 

Agora perguntamos: Onde estão os negros nessa lista? Franceses, italianos, mexicanos, alemães, chilenos, colombianos espanhóis, japoneses, venezuelanos, brasileiros, sauditas, gregos, indianos, sul-coreanos, todos entraram no teste.  Não entraram na África para avaliar os países originalmente negros.   E depois ainda aparece em destaque: "não está provado que os africanos têm o maior de todos". (Superinteressante, Ed. 271A, novembro/2009, pág. 30)

 

Há notícia de uma pesquisa que aponta nos negros sudaneses como os mais bem dotados.

  "O Dr. Jacobus fez uma avaliação definitiva do tamanho do pênis em diferentes raças, e foram detectados que o maiores pênis estão entre os Árabes, com medidas entre oito e dez polegadas, mas foi entre os muçulmanos sudaneses que Jacobus encontrou 'o falo mais desenvolvido' - definitivamente, "uma das maiores dimensões, sendo esta de quase 12 polegadas de comprimento, por 2 - polegadas de diâmetro 'O intrépido investigador comentou que esta foi vista como 'uma formidável máquina' - 'mais provável de ser um pênis de um burro do que de um homem.' Ele concluiu que: 'O Negro Sudanês possui o maior órgão genital masculino de todas as raças da humanidade'. http://www.world-sex-records.com/sex-003.htm" <http://www.luizlazarini.com.br/asorigens.htm>

A Superinteressante é uma revista respeitável em matéria de ciência.  Mas o que a revista apresentou mostram uma pesquisa que não abrange países negros.  Portanto, a frase não parece muito adequada.   A pesquisa mostram o quanto os negros têm sido preteridos.  E agora, até aí, onde eles estavam tão bem, já estão questionando?!!!  E outro elemento um tanto estranho nesse gráfico do pé do estudo de Gomez de Diago é a média dos brasileiros menor do que a dos japoneses.  Dá para confiar em tal pesquisa?

 

Já li sobre outra pesquisa que aponta os negros como os donos dos maiores pênis, mas não consegui encontrá-la hoje.  Se encontrar, adicionarei aqui. 

 

Ver mais sobre CIÊNCIA E SEXO

 

Para abrir em nova janela, mantendo esta página aberta, pressione SHIFT ao clicar no link.

BUSCA
Google

PROCURE NA CAIXA ABAIXO