ASTEROIDE DESTRUINDO A TERRA EM SETEMBRO DE 2015

 

Estava pensando que esse povo tivesse aprendido que não se deve marcar eventos destrutivos com base na Bíblia, mas eles não aprendem nunca.  Retornam sempre com a teoria dos sete anos.  Muitas vezes o período é marcado com o começo de uma guerra, mas agora é choque de um asteroide. 


Asteroide 'enviado por Deus' destruirá a Terra em setembro, dizem teóricos bíblicos
Por Redação Yahoo! Brasil | Super Incrível – 7 horas atrás

Religiosos e cientistas entraram em conflito por conta de — mais uma — teoria do fim do mundo. O primeiro grupo acredita que, entre 22 e 28 de setembro deste ano, a Terra será destruída por um asteroide como forma de “castigo divino”. Especialistas da Nasa, porém, desmentem a teoria.

De acordo com os teóricos bíblicos, haverá no período citado um evento que “marcará o início de sete anos de angústias para o ser humano”. O asteroide seria o início desse evento, dizimando de uma vez boa parte da raça humana — os descrentes, no caso.

A questão, porém, é que a Nasa afirma ter sistemas de detecção de asteroides completamente modernos e de alta capacidade. A agência espacial dos Estados Unidos, inclusive, afirma que “em centenas de anos não existem objetos tão grandes chegando próximos à Terra”.

Há ainda o fato de que asteroides, quando entram em contato com nossa atmosfera, costumam ser destruídos por conta do forte aquecimento. Ou seja, ele teria que ser extremamente agressivo para seguir a teoria à risca. Os religiosos, porém, não desistem e se preparam para o pior no final de setembro.

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/super-incr%C3%ADvel/asteroide--enviado-por-deus--destruir%C3%A1-a-terra-em-setembro--dizem-te%C3%B3ricos-b%C3%ADblicos-151414228.html?linkId=14779356

 

Sabemos que asteroide nenhum irá chocar-se com a Terra este ano, mas eles persistem nessa, como teria dito Paulo, "certeza das coisas que se não veem". Na década de 1980, alguém já tinha dito que estávamos nos últimos sete anos do planeta.  Nada aconteceu, em 1992 começamos a ouvir novamente esta frase: "estamos nos últimos sete anos do mundo".  Passou aquela década, na seguinte outro grupo retornou, em 2007, com essa ideia de sete anos de tribulação e o fim do mundo.  Agora, mesmo depois depois do vexame de 2012, esse povo volta a marcar sete anos de fim do mundo! E ainda arranjam um asteroide!  É o fim do mundo!

 

Ver mais sobre os  PREVISÃO DO FUTURO

 

..

.