ARÁBIA SAUDITA TRANSFORMA ATEÍSMO EM TERRORISMO

 

"A Arábia Saudita divulgou uma série de novas leis nesta terça-feira (1) que definem ateus como terroristas.

Com os decretos reais, que são peças fundamentais da legislação para lidar com o terrorismo em geral, o rei saudita Abdullah apertou o cerco contra todas as formas de dissidência política e protestos que poderiam prejudicar a ordem pública.

 

As novas leis têm sido largamente utilizadas para combater o crescente número de sauditas que viajam para tomar parte na guerra civil na Síria. O governo diz que eles voltam com novas ideias sobre a derrubada da monarquia.

 

 A ONG de direitos humanos Human Rights Watch informou que o rei Abdullah emitiu o decreto real 44, que criminaliza todos os que participam de hostilidades fora do reino. Para os que não acatarem a ordem, a pena de prisão pode ser de três a 20 anos.

Segundo o The Independent, o artigo também define como terrorismo qualquer pensamento ateu ou que coloque em dúvida os fundamentos da religião islâmica. "

<https://noticias.r7.com/internacional/arabia-saudita-declara-em-nova-lei-que-ateus-sao-terroristas-e-reprime-politicos-dissidentes-02042014>

 

Cultuam um ser imaginário que teria determinado "Infundiremos terror nos corações dos incrédulos (Alcorão, 3:151)" e também: 

"Deus cobrará dos fiéis o sacrifício de seus bens e pessoas, em troca do Paraíso. Combaterão pela causa de Deus, matarão e serão mortos." (Surata 9:111), enquanto classificam como terrorismo o ato de não acreditar nessa barbaridade!

 

Ver mais ISLAMISMO

 

..

.