PREVISÕES DOS ATUAIS VIDENTES PARA 2012
31/012/2011


Explosão de nascimentos
 

O próximo ano será marcado pro muitas manifestações e revoluções das massas populares. Aconterão vários crimes passionais que atrairão a atenção da mídia e do público. Haverá, também, muitos acidentes relacionados à água, mas com consequências bem menores do que os últimos tsunamis. Casos de naufrágios se tornarão mais frequentes do que acidentes aéreos. Por outro lado, haverá um número muito superior de nascimentos, mesmo em países considerados com baixo índice de natalidade. No Brasil, o setor industrial será fortemente afetado, levando a muitas falências e despejando no mercado de trabalho desempregados que serão quase totalmente absorvidos pelo aquecimento do comércio formal e informal. No âmbito cultural, um filme brasileiro será ovacionado no estrangeiro, inaugurando um novo estilo e movimento artístico que marcará a década. O ano de 2012 também traz a necessidade de uma forte reavaliação interna, de crenças, valores e quereres. Relacionamentos afetivos, de trabalho, familiares ou de amizade que já se encontram em crise resistirão até o final do ano. Mas o mundo não deve acabar." (Paulo Vasc, simbologista).

Terremotos no Oriente e na América do Sul


"O ano de 2012 será astrologicamente regido pela Lua, o que favorecer as mulheres, inlcusive no campo profissional. Será um ano bom para engravidar. Numerologicamente, 2012 terá a vibração do número cinco e será comandado pelo dragão no horóscopo chinês, o que simboliza prosperidade sorte e fertilidade. No cenário mundial, o mais preocupante cointinua sendo a Europa. Crises e tumultos devem acontecer, principalmente na Rússia e na Itália. Aqui no Brasil, a presidenta Dilma Roussseff continuará tendo problemas com os membro9s de suaq equipe e deve tomar cuidado com a saúde. O mundo não acabará, mas acontecerão terremotos no Oriente e na América do Sul." (Marta Braga, taróloga).

 

Período de grandes revoluções

"O aspecto do céu de 2012 será muito parecido com o que ocorreu por volta de 1820 a 1822, quando o Brasil conquistou sua independência de Portugal. Isso significa que no próximo ano viveremos um momento de efervescência, um período crítico que deve desencadear grandes revoluções. Essa tendência começou em 2009 e promete se estender até 2017, gerando instabilidade, indefinição e forçando a virada para algo novo. Em termos pessoais, devemos ter em 2012 momentos de ócio. Será necessário tirar pelo menos um mês sabático para recarregar as energias e repensar atitudes e crenças. Para a Astrologia, as previsões apocalípticas de fim do mundo em 2012 não fazem sentido. O que vemos, sim, é a transição de um velho para um novo mundo, como tantas vezes já aconteceu na história da humanidade." (Cláudia Lisboa, astróloga).

 

Economia reajustada

"A runa que rege o ano de 2012 é a Raido, a roda. Será um ano para se estar à frente da própria vida, criando novos rumos e dando direção ao que parece desordenado. Um período excelente para pequenos negócios e para que talentos sejam transformados em lucros financeiros. O panorama econômico mundial deve passar por um ajuste que poderá parecer uma crise mundial, mas que, se dirigido e soluciionado com inteligência, beneficiará muito mais os povos menos favorecidos. 2012 será o ano para ter coo projeto eliminar a miséria mundial. No Brasil, a presidenta Dilma Rousseff vai reforçar que tem pulso firme e sua forma de governo deve impor respeito mundial. O mundo não vai acabar. Ele já vem se acabando há vários séculos e se reconsttruindo em outras bases. Existe uma transformação iminente, mas está muito mais ligada à mente humana e seus valores do que a catástrofesnatuais." (Carmen Romanini, especialista em runas)

<http://www.ariquemesonline.com.br/textos.asp?codigo=24816>

 

Atualização em 2013:

 

Vendo essas previsões, eu também resolvi fazer as minhas.  E acho que acertei mais do que eles.  Em 1º de janeiro, publique estas:

Parece que acertei mais do que eles.

 

Ver mais PREVISÕES DO FUTURO

 

..

.